Vingadores: Era de Ultron – Possível descrição do traje de Visão!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Possível descrição do traje de Visão!

Por Fernando Maidana

Ontem à noite, o Daily Mail foi o primeiro site a dar a notícia de que o responsável pela voz de J.A.R.V.I.S. daria vida a Visão em Vingadores: Era de Ultron. Seu relatório também afirmava que Paul Bettany já havia feito os testes de figurino do personagem e seu traje teria cor de giz branco em vez do famoso visual vermelho, verde e amarelo, mais conhecido entre os fãs.

Bem, a equipe da Comic Book Therapy tem uma nova descrição do personagem que o aproxima muito mais do que conhecemos das histórias em quadrinhos.

“Ele tem um capacete parecido com o da armadura do Homem de Ferro, mas se parece mais com um rosto do que o capacete de Tony Stark. O amarelo e verde icônico estão presentes no design, mas os tons são mais metálicos do que cartunescos. Parece um pouco com o T-1000 de Exterminador do Futuro 2, mas não chega a ser tão brilhante. Há um metal amarelo com aspecto líquido que fica brilhando. Esse detalhe pode ou não estar presente, já que há dois projetos de design e um não inclui essa parte. A capa também estará presente, mas ela não é visível. Ela só surge de suas costas quando ele se prepara para voar. Os tons da capa repetem o amarelo do corpo. As golas também são amareladas e se alteram quando ele está andando ou voando.”

viasa

Não há mais detalhes com relação ao rosto, provavelmente porque será aplicada uma maquiagem para dar ao ator o aspecto de pele metálica ou porque Bettany usará um capacete, embora os rumores apontem que a Marvel não quer que o público veja Visão como uma cópia colorida do Homem de Ferro. Obviamente, até vermos uma foto, tudo não passa de especulação. O que acharam da nova descrição?

Fonte: CBT