Ator confirma Guerreiros Secretos no universo cinematográfico Marvel!

Capa da Publicação

Ator confirma Guerreiros Secretos no universo cinematográfico Marvel!

Por Leo Gravena

“O que posso dizer é…” ele revelou em uma entrevista com o HeyUGuys, “A facção clandestina dos Inumanos foi mais ou menos derrotada e parece que o Coulson está tentando levar a Skye, que está quase se tornando completamente a Quake, para uma nova equipe secreta de agentes superpoderosos, o que é o que conheço nos quadrinhos como ‘Guerreiros Secretos’, o que é muito animador.”.

A dica de que os Guerreiros Secretos poderiam estar em Agents of SHIELD veio no final da segunda temporada, quando Coulson entrega a Skye uma pasta com o nome “Caterpillars”, ou “lagartas”, que é o nome das diferentes equipes que formam os Guerreiros nos quadrinhos. “[Eles] serão essa parte da S.H.I.E.L.D. mais poderosa e furtiva, que fica bem envolvida com algumas das coisas que ocorrem na Guerra Civil, que será o ‘Capitão América 3’ que eles estão filmando agora.”.

Após, Gregg passou a falar de como a série foi reinventada em diversos momentos: “Nosso show foi reinventado em uma certa extensão quando a S.H.I.E.L.D. foi destruída, depois foi reinventado novamente quando os Inumanos apareceram, e acredito que isso será algo que vai acontecer novamente.”.

Após alguns breves comentários, onde diz não saber o que acontecerá com a S.H.I.E.L.D. agora que Nick Fury está de volta e que não sabe se ela se tornará uma grande organização obedecente o “Conselho Mundial” ou apenas diversas equipes separadas, ele falou mais sobre como a Guerra Civil pode afetar os personagens.

“Você vê esses diferentes pontos de vista, é uma das coisas que mais gosto na segunda temporada.” Ele falou, sobre a introdução dos inumanos e as diferentes opiniões da equipe de agentes sobre as pessoas com poderes. “Não acredito que estão todos na mesma página” Gregg assume sobre a vindoura Guerra Civil, acreditando que a equipe também pode se dividir entre aqueles que concordam com o Homem de Ferro e os que ficariam ao lado do Capitão América.

A entrevista termina com Clark Gregg falando sobre Grant Ward, o personagem que foi revelado como traidor e um agente da Hydra no final da primeira temporada é um recorrente vilão no seriado, porém muitos fãs acreditam que ele possa se redimir. Gregg diz que “Está ficando cada ver mais difícil” encontrar uma redenção para Ward, acrescentando que: “Sei que existem muitas pessoas que são fãs… Que estão realmente esperando por uma lua de mel para ele e Skye… Brett Dalton interpreta esse cara com esse coração quebrado, onde você torce para ele encontrar um jeito, porém é difícil de se dizer. Ele realmente parece ser mais psicótico do que ele percebe.”.

Ansioso pela terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.? Relembre-se dos melhores momentos – com muitas referências! – do final da segunda temporada!!

Fonte: CBR