Ator que interpretará Luke Cage revela que série será direcionada ao público adulto!

Capa da Publicação

Ator que interpretará Luke Cage revela que série será direcionada ao público adulto!

Por Marie Bakhuizen

Em entrevista com a IGN, o ator Mike Colter contou um pouco sobre a série. “Ela tem como público alvo os adultos, que é algo diferente do que você já viu no MCU nas telonas. Estou animado para interpretar este personagem porque eu li as HQs. São muito detalhados, o mundo que eles descrevem na HQ é muito claro. A Marvel faz um trabalho fantástico com histórias humanas – porque eles estão contando histórias grandes com um coração no meio – e é isso que liga todos os personagens com o público, para que possam se identificar com as situações do mesmo e é isso que você vê com todos os personagens da Marvel.”

As gravações ainda não começaram, e a série está prevista para estrear em 2016, mas o ator já revelou alguns detalhes sobre a adaptação da história. “Estou muito animado em mexer com o que move o personagem. É uma sensação muito boa interpretar um personagem que tem uma história tão rica. Fico muito satisfeito quando olho para os roteiros, nada acontece rápido demais, sem explicação. Estou adorando a forma como eles estão desenvolvendo a história e os personagens, porque é muito legal. O foco é bem forte nos personagens que moram em Nova Iorque, mas é tudo direcionado ao público adulto e acredito que isso será o grande diferencial da série.”

Estão animados por uma série da Marvel com uma pegada mais adulta? Algumas HQs são mais violentas e tem um público mais distinto do que outras, então acredito ser muito válido essa diferenciação ser refletida nos filmes e séries da MCU!

Fonte: CBM