Batman vs Superman – Revelada nova figura de ação do Aquaman!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelada nova figura de ação do Aquaman!

Por Mike Sant'Anna

Será que Jason irá ter um visual mais próximo do que estamos acostumados nos quadrinhos, pelo menos no que se trata das cores do personagem? No estande da Mattel estão expostos alguns bonecos de merchandising do próximo filme da DC Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e assim como os action figures dos demais personagens estão muito semelhantes com suas contrapartes do filme (com exceção daquele Batman azul num quadriciclo) temos um boneco do Aquaman de Jason Momoa, com as ombreiras douradas, calças verdes e cabelos mais próximos do tom de loiro que o personagem tem nos quadrinhos.

Se isso significa que no filme ele estará assim, não é nada certo nem oficial, afinal, não é sempre que os produtos oficiais do filme estão 100% certos, mas já existiram situações onde a Mattel e a Lego acabaram entregando detalhes sobre os filmes através dos brinquedos. Porém, pra confirmar um pouco mais, isso bate com a declaração de Momoa, onde ele havia dito que o personagem teria mais um pouco de cores do que a imagem oficial mostrava.

Um detalhe importante, se formos levar em consideração o boneco do Aquaman, precisamos também prestar um pouco de atenção naquela versão do Superman vestindo o que parece ser uma armadura kryptoniana de batalha, juntamente com uma arma aparentemente dourada do seu lado. O que seria essa armadura? Será que ela aparecerá no filme?

Confira as imagens.

Fonte: Comic Book Movie e Invasão Nerd