Batman vs Superman – Revelado como serão as participações de Aquaman e Flash!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Revelado como serão as participações de Aquaman e Flash!

Por Felipe de Lima

Atenção: O conteúdo a seguir pode conter enormes spoilers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, lembrando que não é algo oficial, mas sim apenas rumores. Então, pare aqui se você não deseja saber mais.

Com todos devidamente avisados, vamos ao que interessa. Já era de conhecimento geral que o Aquaman de Jason Momoa estaria no filme, mas uma nova informação do Heroic Hollywood afirma que o Flash de Ezra Miller também aparecerá.

No filme, existe uma cena em que o Batman entra furtivamente na Lexcorp/Cadmus e consegue invadir os computadores. Dentre as diversas informações que ele encontra, existem duas gravações em monitores de vigilância que mostram o “Flash de Ezra Miller como um borrão impedindo um assalto”, e outro contendo imagens do “Aquaman de Jason Momoa sendo mantido prisioneiro em uma câmara de contenção, onde ele está batendo contra o vidro”.

Temendo que as ações do herói com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com BatmanSuperman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Fonte: HH