Capitão América: Guerra Civil – Atores revelam motivo da briga entre heróis!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Atores revelam motivo da briga entre heróis!

Por Leo Gravena

Em entrevista durante a conferência de imprensa de Vingadores: Era de Ultron, Evans e Downey explicaram que Steve Rogers e Tony Stark são, fundamentalmente, pessoas diferentes, com pontos de vista e ideologias contrastantes. Cap e o Homem de Ferro não vão precisar de muita coisa para brigarem um contra o outro. E dado a relação de Steve com Howard Stark (algo que Tony nunca teve), podem haver alguns socos de ciúmes no meio.

“Stark cresceu embaixo da sombra deste relacionamento paterno muito grande que Howard teve com Steve, então tenho certeza que (a briga) tem alguns motivos inconscientes no fundo,” disse Downey Jr. “Ao mesmo tempo, eles são de duas gerações diferentes com diferentes morais e psicologia. E sem dúvidas, Cap é mais justo. Mas acho que Tony é um realista. Então sempre é uma dinâmica legal de se ver.”

Como se isso não fosse o bastante, os eventos de Capitão América: O Soldado Invernal e Vingadores: Era de Ultron vai fazer com que o Capitão América e o Homem de Ferro não consigam concordar em nada. Com seus ideais opostos, cada personagem vai se encontrar em uma nova – e oposta – posição moral quando Guerra Civil chegar.

“É por isso que acho que o próximo filme será tão eficaz – Guerra Civil – porquê existe uma mudança no modo em que abordamos as coisas” disse Chris Evans ao IGN. “Tony sempre foi um desbravador. Ele sempre foi seu próprio homem e zombava da autoridade. Ele dança na batida de seu próprio tambor. Cap vem de um mundo de ordens, organização, hierarquia e estrutura. E acho que após Cap 2, quando a SHIELD cai, ele percebe que você não deve sempre confiar nas pessoas próximas de você – ou confiar no sistema. Acho que ele agora está começando a seguir seu coração e fazer suas próprias decisões. E como resultado, temos essas mudanças de perspectiva.”

Capitão América:Guerra Civil  chega aos cinemas 6 de maio de 2016.

Fonte: CB