Capitão América: Guerra Civil – Novos detalhes sobre Falcão, Pantera Negra e mais!

Capa da Publicação

Capitão América: Guerra Civil – Novos detalhes sobre Falcão, Pantera Negra e mais!

Por Leo Gravena

Obviamente, possíveis SPOILERS a seguir:

O JoBlo postou diversos detalhes sobre Capitão América: Guerra Civil. E você pode conferi-los bem aqui! Mas, novamente, possíveis spoilers a seguir…

Começando com o Pantera Negra, de acordo com o site, T’Challa irá ficar ao lado de Tony Stark, pelo menos inicialmente, pois sua lealdade pode mudar conforme a historia progredir. Isso obviamente o coloca em conflito com o Capitão América. Como esperado, o uniforme do Pantera é cheio de vibranium e veremos ele facilmente aranhando o escudo do Capitão. Aparentemente, T’Challa também terá algo semelhante a um pequeno jato, que será bem semelhante aos de Stark.

O Maquina de Combate irá ganhar um upgrade gigantesco em suas armas, e deve estar mais parecido com um “tanque” no filme. Ele também terá um novo canhão no ombro que pode ser retirado e usado como um “machado de guerra/bastão”

Além disso, os fãs do Gavião Arqueiro dos quadrinhos ficarão felizes ao saber que o personagem ganhará mais cores roxas e um uniforme mais coberto. Porém não terá uma máscara semelhante a dos quadrinhos.

E semelhante a outros rumores, Scott Lang irá estrear o uniforme/título de Homem-Gigante na sequencia, ganhando um novo uniforme, mais moderno e tecnológico. Além disso, haverá uma incrível cena do personagem como Homem-Formiga, em cima de uma das flechas do Gavião Arqueiro, pronto para ser lançado.

Um dos detalhes mais interessantes, porém é sobre o Falcão! Já o vimos com seu novo uniforme ao final de Era de Ultron, porém ele ganhará novas adições, como lasers nos pulsos,  ganchos de luta e… O Asa Vermelha! Muitos queriam ver o ajudante do Falcão nos filmes e o pássaro que ajuda o personagem e ele estará no filme, porém com uma grande alteração: Ele será um robô! Ele será “ligado” ao Falcão, porém não telepaticamente.

No fim, JoBlo diz que o Capitão América irá usar sua armadura de cota de malha, uma marca registrada do personagem.

Confira abaixo algumas imagens das gravações de Capitão América: Guerra Civil!

Fonte: CBM