Demolidor – Site afirma que segunda temporada será Demolidor vs Justiceiro!

Capa da Publicação

Demolidor – Site afirma que segunda temporada será Demolidor vs Justiceiro!

Por Leo Gravena

Novas notícias dizem que o Demolidor e o Justiceiro (interpretado por Jon Bernthal) irão batalhar durante a segunda temporada de Demolidor. Os grandes vigilantes da Marvel irão lutar tanto que a maioria dos fãs irá ver Frank Castle como um dos maiores antagonistas. De acordo com uma fonte no “Nerdist”, o novo co-showrrunner de Demolidor, Marco Ramirez, está dizendo que a próxima temporada será “Demolidor vs. Justiceiro”.

Essa batalha pode ser influenciada pela filosofia de cada um, com Justiceiro e Demolidor discordando sobre como eles executam justiça nas ruas – com o Justiceiro levando o “executar” bem literalmente. Ainda haveria outro “Grande Vilão” espreitando pela temporada, fazendo com que o Justiceiro e o Demolidor tenham que derrotá-lo juntos. Muitos afirmam que o vilão da temporada será o Mercenário, porém a Marvel ainda não confirmou o envolvimento do sádico vilão.

Então, o que acham? Além da Guerra Civil com Capitão América e Stark de lados diferentes, teremos agora Demolidor vs. Justiceiro! De qual lado você está?

Confira algumas artes e imagens do uniforme do Demolidor na série, logo após a logo divulgada pelo twitter oficial de Demolidor e algumas artes de fãs com Jon Bernthal como o Justiceiro!

Fonte: CB