Diretor de Vingadores revela sua expectativa para Batman vs Superman!

Capa da Publicação

Diretor de Vingadores revela sua expectativa para Batman vs Superman!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista, o diretor e escritor de Vingadores: Era de Ultron confirmou que viu o trailer de Batman V. Superman  na ultima semana, expressando grande animação. Whedon disse que mal pode esperar para ver os maiores ícones da DC se enfrentando nas telonas pela primeira vez.

“Eu achei [o trailer] interessante,” disse Whedon ao Yahoo. “Eles estão trazendo vários problemas que abordamos em Era de Ultron e acho que é inevitável. Pessoas com poder, que são boas, nem sempre concordam e faz sentido para mim que eles [Batman e Superman] briguem. Além disso… Batman e Superman vão brigar! Estou muito animado! Muito animado!”

Baseado nos comentários de Whedon, novamente é revelado que os eventos de Era de Ultron terão consequências em Guerra Civil. Principalmente com a divisão dos Vingadores ao final do filme.  Mas nada se compara a Joss Whedon balançando suas mãos como uma criancinha de 12 anos ficando super feliz ao falar de Batman e Superman.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Vingadores: Era de Ultron já está em exibição nos cinemas brasileiros e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas 25 de março de 2016.

Fonte: CB