Doutor Destino aparece com visual surpreendente em nova HQ da Marvel!

Capa da Publicação

Doutor Destino aparece com visual surpreendente em nova HQ da Marvel!

Por Leo Gravena

Obviamente, grandes SPOILERS de Invencível Homem de Ferro e Guerras Secretas!!

 

Brian Michael Bendis, escritor do título, já havia dito que no novo quadrinho do Homem de Ferro teríamos “uma nova armadura, talvez uma nova namorada, novos poderes na armadura e uma grande surpresa na ultima página”. E enquanto algumas coisas ainda estão por vir, a ultima página da primeira edição sem dúvidas deixou os fãs surpresos.

Na revista é revelado que o Dr. Destino após as Guerras Secretas não está conseguindo controlar seu país, a Latvéria. Mas talvez ele tenha outras preocupações, pois ele está com, literalmente, um novo visual.

Exato! Como você pode ver, logo abaixo, o Victor von Doom se livrou e seu rosto deformado, exatamente como nas Guerras Secretas originais! Provavelmente não teremos uma explicação para isso até o final das Guerras Secretas, mas é um interessante novo status para o personagem.

Confira abaixo o novo visual do Dr. Destino e, logo após, sua versão não-desfigurada das Guerras Secretas originais. Sem dúvidas muito semelhantes! O que acha desse desenvolvimento para o icônico vilão? Não deixe de comentar!

Fonte: BleedingCool