Dragon Ball Super – Revelada sinopse do primeiro episódio!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Revelada sinopse do primeiro episódio!

Por Felipe de Lima

O novo mangá foi feito para acompanhar a série animada Dragon Ball Super, a primeira a ser lançada depois de 18 anos. A série se passará alguns anos após a equipe Z ter derrotado Majin Boo, durante um período em que a terra esteve em paz. A nova animação começará em julho e irá ao ar nas manhãs de domingo no Japão.

A sinopse do primeiro episódio diz o seguinte:

Depois de derrotar Majin Boo, a vida é pacífica novamente. Porém, Chi-chi quer que Goku trabalhe para ganhar dinheiro. Enquanto isso, Goten está prestes a se tornar o cunhado de Videl, e sai em uma jornada com Trunks para encontrar o presente perfeito.

Dragon Ball Super é escrita pelo criador dos mangás originais Akira Toriyama, que desenhará tanto o mangá, quanto os designs dos personagens para o anime.

O tema de abertura se chama Chozetsu Dynamic e será interpretado por Kazuya Yoshii, conhecido como o vocalista da banda The Yellow Monkey, que gravou o primeiro tema de encerramento de Samurai X, Tactics.

Durante o encerramento poderemos ouvir Hello Hello Hello interpretado pelo Good Morning America, que gravaram o terceiro tema de encerramento de Dragon Ball Kai, Haikei, Zarathustra.

Fonte: ANN