Esquadrão Suicida – Co-criador da Arlequina fala sobre o visual da personagem no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Co-criador da Arlequina fala sobre o visual da personagem no filme!

Por Leo Gravena

Criada por Bruce Timm e Paul Dini para Batman: A Série Animada, a Harley Quinn, ou Arlequina, tem recebido muita atenção e popularidade ao longo dos anos, se tornando uma das mais amadas personagens da DC; assim, não é uma surpresa que a personagem será uma das protagonistas de Esquadrão Suicida.

Em uma participação em um podcast, Dini falou sobre a Arlequina e O Coringa no filme de David Ayer sobre a equipe de criminosos. Ele descreveu o palhaço do crime de Jared Leto como uma “Estrela do Rock decadente,” antes de dizer que, “tem um pouco de ‘Sid e Nancy’ nos visuais do Coringa e da Harley, o que sempre senti que não seria algo ruim de fazer com eles em um filme.”

Apesar disso, Dini tem consciência de que alguns fãs do visual original da personagem podem demorar para se acostumar com a representação da Arlequina. “Eu sei que é dissonante para muitas pessoas que amam o uniforme clássico do Bruce Timm, eu mesmo amo aquela roupa. Mas no mundo do filme, eu não vejo como ela iria funcionar. [No filme] é um visual mais bruto, mais de rua. E acho que funciona bem.”

Ele também disse que Margot Robbie, que interpretará Harley Quinn no filme, é “uma atriz maravilhosa,” e revelou que está “muito ansioso para ver a interpretação dela como Harley”.

Anteriormente, Bruce Timm, que também criou a personagem, descreveu sua versão cinematográfica como “interessante” e “bem divertida”, dizendo que “estou muito otimista [quanto o filme]”, contudo, Timm havia visto apenas aquela primeira foto oficial do elenco, e não o trailer oficial, como Dini.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016! Confira algumas imagens do filme logo abaixo:

Fonte: CBM