Esquadrão Suicida – Novos detalhes sobre o filme são revelados!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Novos detalhes sobre o filme são revelados!

Por Leo Gravena

A revista trás a descrição de uma cena que parece ser divertida; nela, Pistoleiro, Diablo, Capitão Bumerangue, Amarra, Arlequina e Crocodilo estão em um helicóptero, junto de diversos SEALs. Eles e a Força Tarefa X são liderados por Rick Flag, e então a Katana se junta a eles: e aqui está a reviravolta: Ela é uma voluntária para a equipe, e a guarda-costas de Rick Flag!

Além disso, temos uma descrição da cena:

“Ela me protege,” Flag informa o Esquadrão. “Eu aconselho não serem mortos por ela – sua espada prende a alma de suas vítimas”. Harley levanta sua mão, alegre e sorridente. “Arlequina, bom te conhecer. Amei seu perfume: O que é isso? Fedor de morte?”.

Além disso, descobrimos também que o Crocodilo servirá como alivio cômico do filme. Acredite ou não, parece que este é o plano; também terá uma cena dele jogando carne de cabra meio digerida no chão do helicóptero. Depois ele vai lá e come tudo de novo. Isso faz com que todos os SEALs fiquem enojados, já que o diretor, David Ayer, não havia os avisado da cena.

É interessante notar que a espada de Katana continuará absorvendo a alma de suas vítimas, mesmo com todos os comentários sobre os filmes do universo expandido da DC sendo “mais realísticos”.

Confira também as recentes imagens da revista:

Fonte: CBM