Famoso vilão do Batman pode ser apresentado em Gotham!

Capa da Publicação

Famoso vilão do Batman pode ser apresentado em Gotham!

Por Gus Fiaux

Falando ao TV Guide, o produtor executivo de Gotham, Danny Cannon falou um pouco sobre James Frain, que deve interpretar o personagem “Theo Galavan” na segunda temporada da série. Previamente descrito pelo Deadline como um “industrialista bilionário”, com uma “vingança de séculos de idade”, Cannon agora disse que Frain irá se apresentar como o salvador de Gotham:

“Theo Galavan chega em Gotham como um filho pródigo retornando a sua casa. Ele vem de uma família muito rica com raízes presentes na construção da cidade. Demora um pouco para entendermos porque ele voltou a Gotham e qual é o seu plano, mas é sem dúvida algo maligno” revelou Cannon, “é como se o Grande Gatsby e o Drácula chegassem na cidade com dinheiro, influência e poder, obrigando Gotham a se ajoelhar e servir a eles.”.

Porém, isso não é tudo. “Essa temporada é sobre como um homem pode liberar e dar poder aos vilões, fazendo-os entender que eles são mais poderosos que aqueles que os enfrentam. Eles são os pioneiros de Gotham. Eles que mudarão as coisas pois apenas através do fogo e do caos se consegue reconstruir algo. Você não pode reconstruir uma cidade sem primeiro destruí-la.”.

Para tornar tudo ainda mais interessante, Cannon revelou que o personagem de Frain “tem como base as origens de um vilão da DC bem famoso”. A partir daí, muitos fãs começaram a especular. Alguns acreditam que ele seja uma versão de Ra’s al Ghul, enquanto outros acham que ele pode ser alguma peça importante da Corte das Corujas. O que você acha?

Fonte: Comic Book Movie