The Flash – Ator e produtor falam sobre os relacionamentos da segunda temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Ator e produtor falam sobre os relacionamentos da segunda temporada!

Por Felipe de Lima

Falando sobre os relacionamentos de Barry com o site ComicBook.com, o ator Teddy Sears e o produtor Todd Helbing falaram sobre o assunto.

Quando questionado sobre o papel de Jay Garrick como figura paterna, tal como foram Wells e Joe, Helbing acredita que com o Cometa Carmesim as coisas acontecem “De uma maneira diferente,” disse ele. “No ano passado ele não tinha ninguém com quem  pudesse falar sobre ser um velocista. Ele não podia sair e beber com o Wells e falar sobre ser um velocista, mas ele pode com Jay e Jay pode orientá-lo sobre seus poderes e melhor maneira de usa-los”.

Sears, por sua vez, não acha que a relação pai e filho seja apropriada, Eu gosto da analogia de irmão mais velho,” disse o ator que interpreta Jay Garrick. “É uma dinâmica muito diferente. Certamente existe alguma semelhança, mas há algumas coisas que você só pode falar com um irmão, coisa sobre as quais você não se sentiria confortável falando com um pai.” Ele continuou. “Eu realmente gosto de Grant como pessoa. É difícil não gostar, e isso se traduz para Jay e Barry. Existe um desejo de ficar perto, algo divertido de brincar”.

Quanto ao final do episódio, onde Henry Allen se despede de seu filho, o produtor confirmou que o pai de Barry eventualmente voltará. “Ele ainda é parte da trama. Ele ainda dá o apoio emocional que Barry precisa, e ele vai aparecer ao longo da estrada”.