Guardiões da Galáxia – New York Times quer Vin Diesel indicado ao Oscar!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – New York Times quer Vin Diesel indicado ao Oscar!

Por Leo Gravena

O New York Times é um dos mais influentes jornais dos Estados Unidos e em sua coluna, a reconhecida crítica de cinema Manohla Dargis, que escreve para o Jornal, publicou no dia 2 de janeiro suas previsões de quais filme espera ver na lista de indicados.

Surpreendentemente, o nome de Vin Diesel estava na lista de “Melhor Ator Coadjuvante”, por seu papel como Groot em Guardiões da Galáxia.

O filme de maior bilheteria de 2014 não ficou em falta de personagens memoráveis; porém Vin Diesel teve que se esforçar mais do que o esperado, com a difícil tarefa de ter que se conectar com a audiência falando apenas três palavras (cinco para quem viu o filme), além de ter aprendido a falar “Eu sou Groot” em diversos idiomas.

Diesel agradeceu a Dargis no facebook, dizendo que estava “grato pela oportunidade de dar vida a um personagem tão único e recompensador”.

Untitled 2

 

As nominações para o Oscar irão ocorrer no dia 15 de janeiro, a cerimonia de entrega dos prêmios ocorre dia 22 de Fevereiro. A cerimônia terá Neil Patrick Harris de anfitrião.

Fonte: ComicBook