Guerra Civil – Revelados os possíveis aliados do Capitão América e do Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Revelados os possíveis aliados do Capitão América e do Homem de Ferro!

Por Leo Gravena

Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, vem com a mais nova revelação de Capitão América: Guerra Civil! Desta vez, ele revelou quem está em cada uma das equipes!

Mesmo todos já sabendo que Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e o Falcão estão na equipe do Capitão América, quem mais irá se juntar? Além disso, quem está no “Time Homem de Ferro”?

A lista revela que os antigos rumores sobre a aliança de Viúva Negra não estavam corretos, além disso, o Pantera Negra será neutro durante a batalha. De acordo com a fonte de Gonzalez, é assim que as equipes se dividirão:

 

Equipe do Capitão América:

Equipe do Homem de Ferro:

 

Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Confira abaixo as imagens promocionais de Capitão América: Guerra Civil!

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016!