Homem-Aranha – Mudanças na Sony podem levar a novos acordos com a Marvel!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Mudanças na Sony podem levar a novos acordos com a Marvel!

Por Leo Gravena

Em um interessante artigo da revista Variery, eles se baseiam em especulações e informações de algumas pessoas relacionadas ao estúdio, eles falam sobre o futuro da atual franquia do Homem-Aranha após a renuncia de Amy Pascal. Ela ainda será produtora executiva dos futuros filmes, contudo não terá o controle criativo que tinha quando era a Vice-Presidente do estúdio.

De qualquer forma, parece que quem irá assumir seu cargo definitivamente pretende fazer algumas alterações na série atual – que se encontra no limbo, por enquanto. Novamente, as informações a seguir não são totalmente confiáveis, mas são muito interessantes.

“A maior decisão para o sucessor de Lynton e Pascal será como lidar com a franquia do Homem Aranha. ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ foi bem nos cinemas ano passado, mas dificilmente foi o blockbuster de 1 bilhão de dólares que Pascal esperava que fosse.

O Homem-Aranha continua sendo a ‘galinha dos ovos de ouro’ para um universo expandido do Homem-Aranha com spin-offs focados em vilões. Porém isso pode acabar mudando, já que Pascal era quem mais queria seguir esse caminho. Um novo VP pode tentar retornar as negociações com a Marvel sobre dividir os direitos do Homem-Aranha.

O ultimo movimento da Sony na antiga direção foi o anuncio do filme do Sexteto Sinistro para Novembro de 2016. Enquanto atrasando o ‘Espetacular Homem-Aranha 3’ em dois anos, para 2018. A ideia de trazer diversos vilões é uma resposta da Sony quanto a grande concorrência com os Vingadores da Marvel/Disney e a Liga da Justiça da DC/Warner Bros.”

Fonte: CBM