Hulk – Mark Ruffalo fala novamente sobre o filme solo do herói!

Capa da Publicação

Hulk – Mark Ruffalo fala novamente sobre o filme solo do herói!

Por Mike Sant'Anna

com todo o risco dos custos de produção e ainda assim compartilhar nenhum lucro com a Universal. Se um novo acordo for feito entre os dois estudios, nós poderíamos ver mais um filme solo do Hulk nos cinemas, mas de acordo com o ator Mark Ruffalo, os fãs não deveriam ficar muito ansiosos para isso não.

“Na verdade parece mais distante do que nunca,” disse o ator para o site USA Today. “Não é propriedade da Marvel, é propriedade da Universal. Eu não sei. Parece muito problemático.” Mark não está muito preocupado com isso no entanto. “Há tanta coisa que está em meu poder e eu não vou ficar agonizando a respeito do que não está em meu poder”.

Um filme solo do Hulk seria de fato muito interessante, mas o personagem já tem sido explorado bem nos filmes da Marvel e Mark tem a certeza do que ele gostaria de explorar na dualidade de Hulk/Bruce. “Quando você sai do planeta Terra, você pode começar a brincar com isso um pouco. Eu estou mirando nisso. Eu não sei se isso irá acontecer por agora, mas em algum ponto, eu gostaria de ver acontecendo. Quando eu estava fazendo Era de Ultron – nas cenas da viagem de ácido com a Feiticeira Escarlate –  realmente me tomou um tempo pra pensar do que o Hulk teria medo. E aí eu percebi, era o Banner. Essa relação é no que a gente tem focado, mas nós ainda não vimos os dois em cena juntos – Você tem um ou outro, ou alguma coisa no meio. Mas eu sempre imaginei que isso poderia ser muito animador, se a gente conseguisse fazer. No universo da Marvel, existe uma precedência pra isso. Eu lembro quando criança, ver algumas revistinhas que tinham essa coisa multidimensional, então existem várias maneiras de se fazer isso… se nós encontrarmos o contexto certo pra usá-lo”.

O Hulk aparecerá novamente em Thor: Ragnarok que começa a ser filmado em junho de 2016.

Confira também algumas artes conceituais do Hulk em Vingadores: Era de Ultron:

Fonte: ComicBook.com