Marvel pode ser a responsável pelo filme do Sexteto Sinistro!

Capa da Publicação

Marvel pode ser a responsável pelo filme do Sexteto Sinistro!

Por Leo Gravena

O filme da equipe de vilões seria dirigido por Drew Goddard. Em uma entrevista com o io9 para promover seu novo filme, “Perdido em Marte”, ele confirmou que o Sexteto Sinistro seria um filme mais separado do universo do Espetacular Homem-Aranha, que traria o Peter Parker de Andrew Garfield em um dos papeis principais.

“Minha visão para o filme é que ele seria para o verão,” explicou Goddard. “Então, você não precisava se preocupar com a continuação. Era apenas, ‘Pegamos o Peter, colocamos ele numa aventura, colocamos ele de volta em sua vida.’ Eu intencionalmente queria fazer um filme que não se preocupava com a mitologia e continuidade. Era importante para mim fazer um filme que pudesse se segurar sozinho. Então a boa noticia, você sabe, é que ele se encaixa em qualquer lugar. Somente precisamos esperar alguns anos se passarem, eu acho”. O filme pode estar nos planos da Marvel e Sony para o futuro do Homem-Aranha? Esperamos que sim, assim como – aparentemente – Drew Goddard.

De qualquer forma, Goddard – mesmo triste por não poder fazer o filme do Sexteto Sinistro – está feliz com os planos de Kevin Feige para o herói aracnídeo. “Eu amo que você pode ver o Homem-Aranha nos filmes da Marvel. Acho que é algo fantástico. Estou a bordo com a decisão porque como um fã é o que quero. Então, quem sabe o que o futuro nos guarda? Isso é Hollywood, cara, você tem que jogar pensando no futuro”.

Gostaria de ver o Sexteto Sinistro ganhando vida nos cinemas?

Confira abaixo algumas artes conceituais da antiga franquia do “Espetacular Homem-Aranha

O reboot da Marvel do Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada