Power Rangers – Revelados novos designs dos personagens nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Power Rangers – Revelados novos designs dos personagens nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Começando a ser publicada a partir da edição #0, em 13 de janeiro, a sinopse da série, conforme revelada pela editora, é a seguinte:

“Baseado na longeva franquia dos Power Rangers, cinco adolescentes do Colégio Angel Grove ganham superpoderes e o gigante dinossauro robô Zords para defender a Terra da vilã alienígena Rita Repulsa. Quando ela cria um Power Ranger Verde maligno fazendo lavagem cerebral no recém-transferido Tommy, a equipe consegue libertá-lo e trazê-lo para o lado do bem. Mas com vestígios do domínio de Repulsa ainda na mente de Tommy, ele deve perceber que pode acabar sendo mais um perigo para a equipe do que um aliado. Este é ‘Ranger Verde: Ano Um'”.

Em uma entrevista, o escritor Kyle Higgins revelou que acha que a franquia fez tanto sucesso por ter “um elenco diversificado, rica mitologia, robôs gigantes… pouca coisa para se desgostar.” Ele também revelou que seus Rangers favoritos eram Tommy e Jason e que apesar de algumas modernizações os personagens serão os mesmos que todos cresceram amando.

Confira os designs de Hendry Prasetya logo abaixo:

Fonte: Comic Book