Power Rangers – Revelados novos detalhes importantes do filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Revelados novos detalhes importantes do filme!

Por Leo Gravena

Cuidado! GRANDES SPOILERS do filme a seguir.

O pessoal do Heroic Hollywood conseguiu diversos pontos chave do filme. Vale lembrar que, mesmo que eles sejam corretos no momento, o filme ainda se encontra em pré-produção e muitas coisas podem mudar. O que sabemos até o momento é que:

 

– O filme começará no período cretáceo, onde Zordon e seus colegas Power Rangers lutando contra Rita Repulsa. Zordon detona um buraco negro para derrotá-la.

– Após, temos as apresentações dos novos heróis, 65 milhões de anos depois.

– Na “Hart Automotiva”, na garagem de uma concessionária de carros em Angel Grove/Alameda dos Anjos, na Califórnia, conhecemos Jason, com 16 anos, que recebe uma misteriosa mensagem de seu amigo, Billy.

– Depois conhecemos Zack, também com 16 anos, que está jogando Basquete em uma árcade e marca 139 pontos. Todos o adoram e um assistente tenta recrutá-lo para a equipe de basquete do colégio, porém ele responde arrogantemente dizendo que não trabalha em equipe.

– De volta a Hart Automotiva, conhecemos Kimberly, de 16 anos, uma perfeccionista em todo nível, acadêmica e fisicamente. Seu pai é o dono da concessionária. Ela vai até a garagem e começa a dar uns “amassos” com Jason, quando são pegos pelo pai dela.

– Após, estamos em um quarto, onde conhecemos Billy, também de 16 anos, que é brilhante à sua maneira. Billy recebe uma mensagem de Jason dizendo que ele está a caminho.

– Conhecemos Trini, uma jovem solitária que está no deserto fazendo yoga.

– Descobrimos que os Billy e Jason estão dirigindo até uma base militar abandonada para checar um antigo fóssil. Billy descobriu o fóssil de um T-Rex no Google Earth e quer explorar mais.

– Eles começam a cavar embaixo do gigantesco fóssil do T-Rex e encontram uma moeda, que pertenceu aos Power Rangers da cena de abertura. Jason encontra várias dessas moedas no chão. Jason e Billy discutem se devem ou não levar as moedas embora. Jason as joga no chão e elas brilham.

– Enquanto isso, em um observatório no Hawaii, astrônomos veem uma chuva de meteoros de proporções históricas colidirem com a Lua, causando grandes ondas na Terra devido a gravidade alterada na Terra.

– Mais tarde, nos arredores da Alameda dos Anjos, Zack, Billy, Trini, Jason e Kimberly trabalham juntos pela primeira vez quando uma jovem mãe precisa ser resgatada das ondas causadas pela chuva de meteoros.

– A seguir, vemos uma luz azul e Zordon, da cena inicial, reaparece como uma luz. Uma versão etérea de seu corpo aparece em um tubo de vidro, como um fantasma. Zordon tem uma conversa com Alpha 5, um robô. Alpha 5 informa a Zordon que eles estiveram presos na terra por 65 milhões de anos.

– Quando Zordon detonou um buraco negro, ele rasgou o tecido do tempo e realidade no sistema solar. Zordon percebe que Rita Repulsa ainda está viva quando sua nave chega a Russia. Ele sente que os seres da Terra são muito primitivos para passar o texto e se tornarem Rangers.

– Enquanto isso, na Russia, Rita acorda e começa sua busca por ouro.

– Os cinco heróis acordam em seus respectivos quartos, cada um com uma moeda do poder e descobrem que eles possuem poderes e habilidades como nunca antes.

– De volta ao centro de comando na nave de Zordon, o antigo Ranger e Alpha 5 descobrem o plano de Rita para adquirir ouro com uma série de assaltos a bancos. Ela está tentando refazer Goldar ao roubar ouro.

– Alpha 5 examina a Terra. Diversos pontos aparecem e mostram a presença molecular de Goldar ao redor do globo. Zordon e Alpha 5 descobrem que eles tem 71 horas para detê-la.

– Zordon percebe que as moedas do poder se uniram a cinco formas de vida na Terra. Ele deixa claro que 71 meses não seria o suficiente para treinar os novos rangers, muito menos 71 horas. É revelado que os Rangers vêm de planetas livres, e dentre bilhões apenas os melhores e mais disciplinados são escolhidos, ensinados desde crianças.

– Zordon espera que as moedas do poder tenham escolhido os jovens sabiamente, pois eles não têm nenhuma outa opção.

 

Lembrando que, aparentemente, essa é uma das versões mais recentes do roteiro, que pode sofrer diversas alterações antes e durante das filmagens. Ainda assim, a trama deve ser algo bem semelhante.

Se o filme dos Power Rangers realmente seguirá esta história, devemos esperar até o primeiro trailer, ou a estreia do filme em13 de janeiro de 2017.

Até lá, você pode conferir a galeria abaixo, para as primeiras imagens oficiais e algumas artes de fãs!