Star Wars – Mark Hamill fala sobre retornar ao papel de Luke Skywalker!

Capa da Publicação

Star Wars – Mark Hamill fala sobre retornar ao papel de Luke Skywalker!

Por Felipe de Lima

“Obviamente você o verá em um momento muito diferente em sua vida,” disse Mark Hamill. “Há muitas surpresas neste filme. Você vai amá-lo”.

Hamill também disse que rodar esse filme, especialmente as cenas em Skellig Michael, na Irlanda, o trouxe a mesma sensação de quando gravou o primeiro episódio da saga, há quase 30 anos. De acordo com o ator, isso foi algo que o surpreendeu. “Isso me lembrou de quando eu estava na Tunísia, nas salinas, [onde foram gravados os primeiros Star Wars].” Disse o ator. “Se você pudesse entrar em sua própria mente e calar todas as vozes e olhar para o horizonte, a sensação é de estar em uma galáxia muito, muito distante. Eu tive essa mesma onda de emoção quando estava em Skellig Michael, na Irlanda. Eu não estava esperando”.

Star Wars: O Despertar da Força é um próximo filme dirigido por JJ Abrams. O longa será a sétima parte da série episódica Star Wars criada por George Lucas. O novo filme estrela John Boyega, Daisy Ridley, Adam Diver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com o retorno dos membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker reprisando seus papéis. A história se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro de 2015.

Fonte: Empire