Tropa dos Lanternas Verdes – Revelados os possíveis protagonistas do filme!

Capa da Publicação

Tropa dos Lanternas Verdes – Revelados os possíveis protagonistas do filme!

Por Felipe de Lima

O site JoBlo diz que suas fontes afirmam que o filme da Tropa dos Lanternas Verdes terá Hal Jordan e John Stewart em algo semelhante a “Máquina Mortífera no espaço” – o filme com Mel Gibson e Danny Glover é um clássico cujo tom se encaixaria bem caso desejem transformar a Tropa em policiais espaciais.

O site também diz que ao menos um super-herói gay irá se juntar ao UEDC nos próximos anos, mas eles não sabem quem ele será e sua importância. Porém, diversos fãs já suspeitam que a escolha seja Alan Scott, que nos quadrinhos foi o primeiro Lanterna Verde e nos Novos 52 foi reintroduzido na Terra 2 como um homem gay.

Temos que esperar para ver se tudo isso realmente será real, porém, dado o caminho que a DC e a Marvel estão seguindo nos cinemas para adicionar mais diversidade em seus filmes, não é difícil duvidar das informações.

Tropa dos Lanternas Verdes chega aos cinemas no dia 19 de junho de 2020. Enquanto isso, você pode conferir as diversas capas variantes da DC feitas para homenagear os 75 anos do personagem!

Fonte: CBM