Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela planos originais para o Hulk!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Diretor revela planos originais para o Hulk!

Por Leo Gravena

Desde antes da estreia, muitos fãs especulavam que ao final, poderíamos ver o Hulk saindo da equipe. Ele foi um dos personagens que mais ganhou popularidade após o primeiro filme dos Vingadores, porém os planos para um futuro filme solo nunca foram realmente confirmados, mesmo com muitos fãs pedindo por um filme baseado na trama “Planeta Hulk”.

Na entrevista/podcast com a Empire, Whedon revelou que nunca houveram planos reais de manda o Hulk para o espaço, assim como não existem planos para um filme solo do Hulk ou de adaptar a trama de Planeta Hulk, pelo menos, não que ele saiba.

“Sabe, eu nunca quis mandar ele para o espaço. O que eu queria fazer é indicar que ele poderia. Eu queria que o céu acima dele fosse um pouco mais denso, algumas estrelas. Porque, você sabe, eu coloquei, em uma fala bem especifica, ‘onde no mundo eu não sou uma ameaça?’ e eu queria deixar aberto para as pessoas a ideia de que, se esse fosse o ultimo filme, que ele poderia ter deixado o mundo pra trás. Acredito que há algo muito poético nisso, porquê eles não planejam fazer ‘Planeta Hulk’, até onde seu, então eles falaram ‘Não, apenas o céu, sem estrelas,’ o que deixou menos poético, mas ainda assim muito bonito.”

Após, Whedon revela que Scarlett Johansson ficou muito emocionada quando ela viu a cena final do Hulk pela primeira vez.

Vingadores: Era de Ultron já está nos cinemas e você pode conferir imagens do filme logo abaixo.

Fonte: CB