Vingadores: Era de Ultron – Elizabeth Olsen fala sobre Feiticeira Escarlate!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Elizabeth Olsen fala sobre Feiticeira Escarlate!

Por Leo Gravena

Em entrevista com a Collider, Elizabeth Olsen (que será a Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron) falou um pouco mais sobre sua personagem. Inicialmente, sobre a roupa que estará usando no filme, e como Joss Whedon não quis fazer algo semelhante a seu visual dos quadrinhos. “A primeira coisa que o Joss disse para mim antes de sequer conseguir o papel quando estávamos nos conhecendo, ele disse, ‘Quando você ver as imagens, ver os quadrinhos, saiba que não vamos deixar você daquele jeito. Você não vai usar roupas de banho ou ficar parecida com uma atriz pornô’. (risos) Então isso fez com que eu me sentisse ótima e então a Alex (Alexandra Byrne) – nossa figurinista – é muito esperta em pegar as imagens e ideias icônicas desses personagens e quadrinhos e desenhos e adaptá-las para o mundo moderno.”

Já sobre o que a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio fazem para sobreviver, ela diz que “Se eles verem um vendedor de rua, eles apenas pegam algo dele. Então isso sugere laços com o Leste Europeu e também um pouco desse tom cigano e boêmio.”

Além de seu visual, ela também falou dos poderes de sua personagem e como ela já tem uma boa compreensão deles. “Fizemos uma decisão de que ela já é capaz de muita coisa. Porque já temos uma boa ideia do quanto ela pode fazer já no começo do filme, e inicialmente não era muito. Mas então meio que decidimos fazer com que ela tivesse mais força com suas habilidades. Então eles cresceram. Definitivamente há um senso de confiança de que ela sabe o que está fazendo desde o começo.” Após, ela disse que acredita não poder manipular robôs, e explicou as rajadas vermelhas em suas mãos. “Eu posso controlar energia. Eu posso manipular energia. Então é isso o que são as coisas vermelhas com as quais estamos brincando.”

Olsen também revelou que Pietro não será o único a ter um pouco de humor no filme, para ela, o Gavião Arqueiro também é bem engraçado. “Acho que tem humor com o irmão dela, tem muito humor ali. O personagem do Jeremy Renner é hilário, por algum motivo, para mim. Ele é muito rabugento, ele é muito engraçado e está sempre reclamando.” Após, ela explicou o motivo de achar divertidas as cenas entre sua personagem e o de Aaron Taylor-Johnson, “Acho que o Pietro/Mercúrio, sua energia, nós somos quase que Ying e Yang e acho que essa interação é divertida. Mas não é engraçada, não estou dizendo que é como as linhas do (Tony) Stark.”

Ao final, Elizabeth Olsen disse que foi divertido trabalhar com Joss Whedon e revelou que está disposta a interpretar a Feiticeira Escarlate por um bom tempo. “Não me importaria de continuar nesse papel por um bom tempo porque estou me divertindo muito como a Feiticeira Escarlate/Wanda, ela é incrível. Acho que o Joss está animado com ela também, então nós ficávamos meio que muito contentes e nerds falando sobre ela e foi bem divertido.” Elizabeth Olsen também revelou que terá uma cena com a Viúva Negra, além de ter dito que adoraria fazer uma adaptação da saga Dinastia M para os filmes.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros dia 23 de abril.

Fonte: CBM