Vingadores: Guerra Infinita terá mais vilões além de Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita terá mais vilões além de Thanos!

Por Leo Gravena

Em entrevista com a Vulture, Joss Whedon falou sobre Vingadores 2 e a escolha do vilão, “Muitas pessoas ficaram surpresas com o Thanos não ser o vilão em Vingadores 2. Mas ele nunca foi cotado para ser. Ele deveria sempre ser quem estava controlando todos até que ele parasse de fazer isso, e aí sim ele seria o grande vilão. Não apenas – tenho certeza de que haverão mais vilões neste épico monstruoso, porque uma coisa que a Marvel não faz é arrastar uma história em dois filmes que não deveria ser dois filmes. Eles irão fazer dois grandes filmes.”

Muitos fãs já especulam que dos vilões citados, o Loki de Tom Hiddleston estará entre eles, enquanto outros esperam a volta de Hugo Weaving como o Caveira Vermelha. Sem falar que sempre há a ameaça do retorno de Ultron, que sempre está voltando com diversos upgrades após ser derrotado nos quadrinhos. Ah! Vale lembrar que há um certo Mandarim andando por aí…

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 chega aos cinemas em 4 de maio de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Fonte: CB