Wolverine 3 – Revelados novos detalhes sobre a trama do filme!

Capa da Publicação

Wolverine 3 – Revelados novos detalhes sobre a trama do filme!

Por Leo Gravena

A Collider conseguiu uma informação muito interessante de Hugh Jackman sobre o ultimo filme que ele fará como o mutante com garras favorito dos cinemas, o Wolverine.

Já sabíamos que o Professor X estaria no filme, mas de acordo com Hugh Jackman o “relacionamento quase paternal” entre os amigos será explorado, e veremos um lado “diferente” do personagem de Sir Patrick Stewart.

O ator australiano também disse que mesmo estando feliz com a maneira a qual as coisas estão se encaminhando, ele não quer se comprometer completamente com as filmagens até as coisas estarem como ele deseja, para que tudo fique correto.

“Vou ser honesto com você,” disse Jackman. “O roteiro está sendo pronto  e estamos na pagina 60. Obviamente ainda há alguns retoques, então não está completo, não estamos completamente lá. Patrick está no filme, com certeza. Acho que é um relacionamento importante, mas eu quero ver mais desse relacionamento quase que de pai e filho que não foi visto antes, e lados diferentes do Professor X que não foram vistos antes. Então temos algumas ideias muito, muito legais”.

Até o momento, os rumores apontam que o filme será uma adaptação de Velho Logan, de Mark Millar. Porém tirando algumas frases de Jackman sobre o assunto, nada ainda foi confirmado. Muitos fãs já esperam que o Xavier tome o papel que, originalmente, é do Gavião Arqueiro no quadrinho, como o companheiro de Logan na jornada.

Enquanto o terceiro filme do Wolverine não chega, confira abaixo algumas imagens de X-Men Apocalipse, que estreia nos cinemas em 27 de maio do próximo ano.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: CBM