Wolverine – Criador revela como “Velho Logan” pode funcionar sem personagens da Marvel Studios!

Capa da Publicação

Wolverine – Criador revela como “Velho Logan” pode funcionar sem personagens da Marvel Studios!

Por Gus Fiaux

A série mostra um futuro distópico onde os vilões ganharam, e então seguimos um idoso Wolverine que se junta a um Gavião Arqueiro cego e parte em uma jornada para enfrentar alguns velhos inimigos – e até mesmo amigos. Porém, grande parte dos personagens que aparecem na saga, como o já mencionado Gavião Arqueiro, além do Caveira Vermelha e Hulk pertencem à Marvel Studios, enquanto o filme será lançado pela 20th Century Fox.

“Eles não são importantes para a história”, disse Mark Millar, o roteirista da série ao IGN. “Basicamente, o importante é termos o Wolverine fazendo um road movie ao lado de um amigo cego (O Gavião Arqueiro). Mas esse amigo pode ser o Ciclope e ele pode estar cego porque seu visor quebrou e ele precisa manter os olhos fechados durante todo o tempo, mas ele insiste em dirigir o carro enquanto eles atravessam a América. Tem inúmeras situações. Em vez do Hulk, você pode ter o Blob ou algo do tipo.”

Segundo ele, a história não precisa de todos os detalhes individuais para ser bem adaptada. Para Millar, é melhor manter o filme apenas como parte do universo dos X-Men: “Fãs de quadrinhos são diferentes do mundo mainstream. Eu sei disso de trás pra frente pois passei minha vida toda amando essas coisas, mas a maioria das pessoas não conhece as minúcias e todo o resto, então acho que manter simplificado e no mesmo universo dos X-Men é algo esperto a se fazer”.

Wolverine 3 estreia em 3 de março de 2017.

Wolverine 3 deve estrear no dia 3 de março de 2017, mas enquanto ele não chega, confira abaixo algumas imagens de X-Men Apocalipse, que estreia nos cinemas em 27 de maio do próximo ano.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book