Aquaman – Diretor fala sobre a química entre Jason Momoa e Amber Heard!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor fala sobre a química entre Jason Momoa e Amber Heard!

Por Gus Fiaux

Apesar de aparecer pela primeira vez em Liga da Justiça, no ano que vem, Mera é parte importante da mitologia do Aquaman, e fará parte do filme solo do personagem. Mas segundo James Wan, os dois não devem começar apaixonados como os conhecemos: “Tudo começa com eles não se dando muito bem. Mas enquanto a história progride e eles aprendem a trabalhar melhor com o outro, eles acabam se aproximando. Acho que essas histórias são sempre boas para que um cineasta como eu se divirta com seus atores.

Além disso, o diretor confirma que Mera está sendo trabalhada de forma a não ser apenas um interesse amoroso para o herói: “Eu acho que a dinâmica dos dois será bem interessante. A personagem de Amber é muito forte e poderosa. Você não quer mexer com ela. E acho que Amber trará esse senso de força, mas ao mesmo tempo, queremos alguém com essas qualidades femininas também. E ela é bem contrastante em relação a Jason Momoa, que é uma máquina com músculos.

Poderemos ver os dois juntos pela primeira vez em Liga da Justiça, que estreia antes do filme do Aquaman, em 17 de novembro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood