Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e outras séries são renovadas!

Capa da Publicação

Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e outras séries são renovadas!

Por Gus Fiaux

Em um anúncio surpreendente, o canal revelou que todas as dez séries sendo exibidas atualmente serão renovadas – além de outra série do eixo de verão/primavera americanos -, o que inclui as quatro séries inspiradas em quadrinhos da DC. Arrow, The FlashLegends of Tomorrow, todas situadas no mesmo universo, ganharão suas quinta, terceira e segunda temporadas. Além delas, iZombie, adaptação de uma série da linha Vertigo, foi renovada para a terceira temporada.

Além dessas séries, The 100, Crazy Ex-Girlfriend, The Originals, The Vampire Diaries, Supernatural Jane The Virgin também foram renovadas, junto com Reign, que passa em outra época de exibição. Em nota oficial, Mark Pedowitz, representante do canal, disse:

O CW se tornou o lar de algumas das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, com uma vasta gama de programas fantasticamente roteirizados ao longo da semana, variando de comédias musicais, aventuras com super-heróis e dramas de ficção científica.

Algumas das séries, como Jane The Virgin iZombie estavam sendo consideradas automaticamente canceladas devido à baixa audiência. Contudo, o buzz das séries na internet e o sucesso em redes de streaming foi um fator decisivo para que elas ganhassem mais um ano para novos episódios.

Fonte: Comic Book