Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Liberado teaser incrível das séries!

Capa da Publicação

Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Liberado teaser incrível das séries!

Por Leo Gravena

O canal está pronto para exibir as novas temporadas das séries de super-heróis. com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. No ano passado, eles liberaram um incrível vídeo mostrando vários dos heróis e vilões das séries lutando, o vídeo era chamado “Clube de Luta dos Super-heróis” e se tornou extremamente popular entre os fãs.

Agora, a CW liberou o Clube da Luta 2.0, onde temos a participação de vários heróis e personagens das séries, como o Arqueiro Verde, o Flash, a Supergirl, Canário Branco, Nuclear e Eléktron, todos eles em uma espécie de “Sala do Perigo”. Temos também a hilária reação de Diggle ao conhecer o Caçador de Marte e a presença de Cisco e Felicity.

 

Confira o vídeo:

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas do episódio 100 de Arrow, oitavo da quinta temporada, que será o capítulo do crossover:

The Flash é a primeira das séries super-heróicas da The CW a voltar, estreando sua nova temporada em 4 de Outubro, seguida por Arrow, em 5 de Outubro, e Supergirl e Legends of Tomorrow, em 10 e 13 de Outubro.