Artista fala sobre os novos quadrinhos do He-Man com os ThunderCats!

Capa da Publicação

Artista fala sobre os novos quadrinhos do He-Man com os ThunderCats!

Por Márcio Jangarélli

Perguntado sobre como as empresas o contrataram, Freddie contou que foi uma coincidência. “Pelo que eu sei, foi meio que uma coincidência. Eu estava na terceira ou quarta edição de Batman/Tartarugas Ninja, que eu ilustrei, e estava pensando qual seria meu próximo projeto. Eu contatei um dos meus editores da DC e já tinha ouvido que a Warner Brothers ou a DC tinham a licença de publicação dos ThunderCats, então eu mandei um e-mail para o meu editor sobre”, contou o artista.

Eu disse, ‘Hey, se vocês, em algum momento, quiserem fazer um reboot dos ThunderCats… Ou um crossover entre He-Man e ThuderCats, por favor, contem comigo’. Um dos meus editores me respondeu e foi bem curto, dizendo, ‘Eu amo como você faz as coisas’. Essa foi a resposta. Eu acho que eles já estavam falando sobre e eu não sabia disso”, disse Freddie.

O artista confessou que, quando recebeu a confirmação, foi um sonho de infância se realizando. “Então, alguns dias depois, eu recebi um e-mail dizendo, ‘Se você tem algumas amostras, nos mande’. Eu tinha alguns rascunhos, ou coisas do tipo, que eu mandei para eles e eles gostaram. A Mattel gostou, a coisa engrenou a partir daí e eu estava tipo, ‘Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo. Isso é demais!’ He-Man e os ThunderCats foram a minha infância, na real”.

Freddie ainda falou um pouco sobre o conceito da revista, “Para mim, o maior conceito ali é sobre a busca por poder versus responsabilidade. Surgem alguns problemas entre a liderança do Príncipe Adam e então Lion-O meio que questiona isso, aí nós vemos o respeito dos dois um pelo outro e os níveis de poder… Tem várias coisas ali. Eu gostaria de ser mais articulado sobre, mas essa é uma das coisas que me fisgou. Também tem a aventura obscura de poder com o lado do Esqueleto e do Mumm-Ra”.

Falando sobre o He-Man, confira nossa lista com 10 fatos e curiosidades sobre o He-Man e os Mestres do Universo:

Fonte: ComicBook