Batman – Filme solo do herói pode se passar antes de Batman vs Superman!

Capa da Publicação

Batman – Filme solo do herói pode se passar antes de Batman vs Superman!

Por Márcio Jangarélli

Especulações sobre a nova versão do Homem-Morcego nos cinemas correm a internet desde que Batman vs Superman foi anunciado e, muitas delas, apostam em filmes do passado do Batman em Gotham, antes do confronto com o Kriptoniano. De acordo com Ben Affleck, o herói está ativo fazem duas décadas, assim como sugere o uniforme destruído do Robin, mostrado no trailer. Geoff Johns falou sobre o assunto, “Nós exploraremos aquilo, ainda que ninguém diga especificamente qual foi o Robin que utilizou aquele uniforme”.

Esse comentário pode servir para alimentar os boatos do filme prelúdio do Batman, que seria dirigido pelo próprio Ben Affleck. Enquanto Affleck não fala sobre o assunto, ele, pelo menos, deu um panorama do status de produção do filme.

Está em desenvolvimento, mas, no momento, eu estou mais focado em finalizar Live By Night”, disse Affleck, falando sobre sua adaptação para o romance de suspense do autor Dennis Lehane. “É nesse lugar que o meu foco está e eu sou um cara de um filme por vez. Então, quando eu terminar esse projeto, irei para o próximo para descobrir o que fazer”.

Com o projeto atual ainda ligeiramente distante e sem data ou ano previstos para o novo longa do Morcego, é difícil prever quando o Batman voará solo nos cinemas novamente, porém, a ideia de prelúdio, para o momento atual da DC nos cinemas, faz todo sentido e gera uma nova gama de possibilidades para as tramas. Mas antes de seu filme solo, o Batman terá uma grande briga com o Superman, nas telonas!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em menos de um mês, em 24 de março.

Fonte: ComicBook