Batman – Geoff Johns confirma estar trabalhando com Ben Affleck no filme!

Capa da Publicação

Batman – Geoff Johns confirma estar trabalhando com Ben Affleck no filme!

Por Márcio Jangarélli

Meu trabalho é ajudar as outras divisões da Warner Brothers trabalharem com a DC”, disse Johns, quando perguntado sobre seu cargo de Chefe Criativo. “Eu trabalho com a Warner TV e seus produtores em todas essas séries, principalmente ‘The Flash”, onde eu sou um dos criadores e escrevi alguns episódios, incluindo o piloto. Eu trabalho com outras pessoas, Ames Kirshen nos jogos, estúdios como a Rocksteady e a Netherrealm, ajudo com a escolha de personagens, histórias que eles podem fazer e ideias, tentando manter fidelidade aos quadrinhos”.

Quando perguntado sobre o que ele fala de seu trabalho para sua família e amigos, Johns revelou algo interessante sobre o próximo filme solo do Homem-Morcego, que já estava sendo especulado há algum tempo. “Eu apenas falo para eles que eu escrevo quadrinhos. E também posso falar que estou trabalhando no filme do Batman com o Ben Affleck. Isso sim deixa a família animada, principalmente meu irmão”.

Affleck já havia afirmado que estava trabalhando em algo com Geoff Johns. O mesmo havia sido dito por Kevin Smith. Então, enfim, essa é a confirmação do próprio de que está envolvido com a nova aventura solo do Morcego de Gotham nos cinemas.

Confira nossa lista sobre 10 possíveis vilões para o próximo filme solo do Batman:

Fonte: ComicBook