Deadpool 2 – Filme tem mais uma baixa na equipe!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Filme tem mais uma baixa na equipe!

Por Márcio Jangarélli

Em seu twitter oficial, Tom Holkenborg, o Junkie XL, postou uma carta aberta para os fãs, revelando seu afastamento do projeto. “Desde que foi revelado que o brilhante diretor criativo de Deadpool, Tim Miller, não estará mais envolvido no projeto, eu tive que fazer algumas considerações. […] Deadpool sem o Tim no trabalho apenas não parece certo para mim e esse é o porquê de eu ter decidido não me envolver com o segundo capítulo”, escreveu o compositor.

O Junkie XL é responsável não só pela trilha-sonora de Deadpool, mas por outras grandes trilhas de blockbusters dos últimos anos, como Mad Max: Estrada da Fúria e sua colaboração com Hans Zimmer em Batman vs Superman.

Foi anunciado que Miller deixou a produção devido a diferenças criativas com Ryan Reynolds. O ator deseja fazer outro filme de baixo orçamento com humor cru, na mesma linha do primeiro. Miller, por outro lado, queria algo mais caro e bem produzido para a sequência. O diretor tinha planos de fazer o filme parecer mais como os outros longas super-heroicos por aí, ainda mantendo o humor sujo e obscuro da primeira produção.

Confira nossa galeria com artes conceituais de Deadpool:

Deadpool 2 tem previsão de estreia para Janeiro de 2018.

Fonte: ComicBook