Deadpool, Thanos, Wolverine e outros heróis são infectados pelo Venom em divertidas artes oficiais da Marvel!

Capa da Publicação

Deadpool, Thanos, Wolverine e outros heróis são infectados pelo Venom em divertidas artes oficiais da Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Nas artes, vemos os heróis – e vilões – canalizando toda a insanidade e brutalidade do simbionte. A editora chamou alguns de seus artistas principais para produzir as capas e oito delas já foram divulgadas. Temos o Pantera Negra, o Deadpool, o Motorista Fantasma, o Thanos, a Wolverine, o Capitão América, o Hulk e a Garota-Esquilo tomados pela fúria do Venom.

Em Pantera Negra #12, a capa é de Elizabeth Torque. O Deadpool, que já apareceu em uma história com o Venom nesse ano, ganhou uma versão mais viceral criada por David Lopez para Deadpool #28. Para Motorista Fantasma #5, a transformação de Robbie Reyes foi feita por Dustin Weaver e, em Thanos #5, Rob Guillory mostrou o Titã Louco mais insano que nunca.

Já para a Laura-Venom, a arte é de Francesco Mattina em All-New Wolverine #18. O Capitão América foi Venomizado por Tom Raney em Capitão América: Steve Rogers #13, Amadeus Cho ficou ainda mais monstruoso em O Totalmente Incrível Hulk #17, por Mike Choi e, bom, a Garota-Esquilo se encontra com o Venom na capa de A Invencível Garota-Esquilo #18, por Kate Leth.

Confira as capas na galeria abaixo:

As capas serão lançadas nas edições das revistas do mês de março.

Fonte: ComicBook