Esquadrão Suicida – Diretor diz quanto do Batman veremos no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor diz quanto do Batman veremos no filme!

Por Márcio Jangarélli

O que brilhou em tela mais do que qualquer coisa foram as novas cenas da participação do Batman no filme. Em uma entrevista recente, o diretor David Ayer falou sobre o envolvimento do Homem Morcego no longa, além de dar pistas sobre em que momento da história a trama está se passando.

Apenas a quantidade certa”, disse o diretor quando perguntado sobre o quanto veríamos do Batman no longa. Sobre quando Esquadrão Suicida acontece – antes ou depois de Batman vs Superman – e se o filme tem conhecimento sobre os eventos de BvS, Ayer foi cauteloso em sua resposta, dizendo apenas, “a resposta para todas essas perguntas é sim“.

No trailer, nós vemos o Cavaleiro das Trevas interagindo com o Coringa e a Arlequina na cena do veículo, mas ele também vai dar uma palavrinha com o Pistoleiro, segundo Will Smith.

O Morcego realmente cruza o meu caminho… e, você sabe, não é uma experiência muito agradável”.

O mesmo vai para Adewale Akinnuoye-Agbaje, que dá vida ao Crocodilo. O ator já havia dado pistas sobre interações entre ele e o Homem-Morcego. Sobre a linha temporal, em BvS, a história entre o Batman e o Coringa já está estabelecida e, visto as cenas do trailer que parecem que o Morcego está salvando a Harley, talvez seja do próprio palhaço, mais cedo em sua história. O filme provavelmente vai dar vários saltos temporais ou terá alguns flashbacks, então a resposta de Ayer sobre o assunto está bem certa, na verdade.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre o filme:

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.

Fonte: ComicBook