Esquadrão Suicida – Shia LaBeouf quase esteve no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Shia LaBeouf quase esteve no filme!

Por Leo Gravena

Segundo uma entrevista do ator com a revista Variety, ele quase esteve em Esquadrão Suicida, um grande filme de heróis da DC Comics e Warner, porém, parece que as coisas não estavam muito boas para o seu lado. Segundo o ator, ele teria o papel que acabou ficando com Scott Eastwood

“O personagem era diferente inicialmente,” ele disse. O personagem de Eastwood, no filme final, mal teve falas ou cenas. “Ai o Will [Smith] chegou e o roteiro mudou um pouco. Esse personagem e o do Tom [Hardy, que foi substituído por Joel Kinnaman] foram diminuídos para dar espaço para o Will”.  Shia também conta que o estúdio não quis que ele fosse escolhido para o papel. “Eu acho que a Warner Bros. não que quis. Eu fui para uma reunião e eles ficaram tipo ‘Nah, você é louco. Você é um bom ator, mas não dessa vez’. Era um grande investimento para eles”. 

Mesmo estando disposto a atuar novamente em um blockbuster, LaBeouf deixa claro que não tem boas memórias dos últimos filmes nos quais atuou, principalmente as sequencias de Transformers, ParanóiaControle AbsolutoEle deixa claro que gostou muito de trabalhar no primeiro Transformers, porém ficou chateado com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, segundo ele “Você se prepara por um ano e meio [para o papel], o filme sai e é tudo sua culpa. Essa merda doeu bastante”.

Gostariam de ter visto o Shia LaBeouf em Esquadrão Suicida? Não deixe de comentar!