The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Liberadas sinopses dos próximos episódios!

Capa da Publicação

The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – Liberadas sinopses dos próximos episódios!

Por Felipe de Lima

THE FLASH – “King Shark”

Quando o Rei Tubarão escapa da A.R.G.U.S. segurando tanque, Lila e Diggle vão para Central City avisar o Flash. O Tubarão-Rei aparece na casa dos West e ataca Joe, Iris, Wally e Barry.

Hanelle Culpepper dirigiu o episódio escrito por Benjamin Raab & Deric A. Hughes. Data de exibição: 23/02/16.

ARROW – “Taken”

Oliver percebe que precisa de para lutar contra Darhk, de modo que ele chama de uma velho amiga – Vixen. Usando sua habilidade mágica para invocar os poderes dos animais, Vixen recebe a localização Darhk e a equipe vai para a guerra. Enquanto isso, Thea tem uma conversa de coração com Malcolm.

Gregory Smith dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim, Keto Shimizu & Brian Ford Sullivan. Data de exibição: 24/02/16.

LEGENDS OF TOMORROW – “City Star 2046”

Quando um mal funcionamento envia o Waverider para a Star City de 2046, nossos heróis enfrentam uma versão surpreendente de seu próprio futuro, onde eles nunca impediram  Savage e nunca mais voltaram para casa. A cidade está em ruínas e invadida por criminosos, algo que emociona Rory. Sara fica desanimada ao ver a destruição de sua casa e triste quando descobre o que aconteceu com seu velho amigo, Oliver Queen.

Steve Shill dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim & Ray Utarnachitt. Data de exibição: 25/02/16.

Gostaram? Não se esqueçam de comentar!

Fonte: CBM