Game of Thrones – Títulos dos últimos episódios da sexta temporada revelam detalhes da trama!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Títulos dos últimos episódios da sexta temporada revelam detalhes da trama!

Por Leo Gravena

Obviamente, possíveis spoilers!

A Sky da alemanhã exibe os episódios de Game of Thrones no dia seguinte a sua exibição nos Estados Unidos (e Brasil) na HBO, porém, eles acabaram colocando a programação da série com os títulos dos três episódios finais da sexta temporada!

Hoje, teremos a exibição do sexto episódio, intitulado Blood of My Blood (Sangue de meu sangue), e semana que vem teremos o The Broken Man (O Homem Quebrado).

Vale lembrar que os títulos foram traduzidos do Alemão para o inglês (e agora para o Português), assim, eles não podem ser exatos.

O episódio 8, que vai ao ar em 12 de junho e será dirigido por Mark Mylod tem como título “No One” (Ninguém), sugerindo um grande foco em Arya.

O episódio 9 vai ao ar em 19 de junho e será dirigido por Miguel Sapochnik e é intitulado “Battle of the Bastards” (Batalha dos Bastardos), sugerindo que finalmente veremos a grande batalha entre Ramsey Bolton e Jon Snow!

Já ultimo episódio da temporada vai ao ar dia 26 de junho, também será dirigido por Sapochnik e é intitulado “The Winds of Winter” (Os ventos do Inverno)… Será que o inverno realmente chegará?

Game of Thrones vai ao ar todos os domingos na HBO!

Fonte: CB