Guerra Civil – Gwyneth Paltrow reúne atores do filme para visitar jovem fã com câncer!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Gwyneth Paltrow reúne atores do filme para visitar jovem fã com câncer!

Por Gus Fiaux

Em uma história entre várias, os atores que interpretam o Capitão América e o Homem de Ferro se juntaram a Gwyneth para visitar o jovem Ryan Wilcox, de 18 anos, diagnosticado com câncer. Paltrow viu um post em seu Instagram, que dizia o seguinte: “Este é Ryan Wilcox, de San Diego. Ele tem 18 anos e luta contra o câncer. Ele AMA o Capitão América e os Vingadores, e queremos que ele possa conhecer os atores e atrizes dos Vingadores, especialmente Chris Evans, que interpreta o Capitão América. Ele não tem estado bem ultimamente e essa seria uma ótima forma de levantar sua moral e presenteá-lo com o melhor momento de sua vida.

Ela então compartilhou a postagem com a legenda “Ei Robert Downey Jr. e Chris Evans, vamos pegar estrada? Eu levo vocês.” Duas semanas depois, a atriz voltou ao seu Instagram para compartilhar imagens do encontro:

Uma atitude que tem se popularizado entre os atores que interpretam personagens de quadrinhos – não apenas na Marvel Studios -, e que mostra que heróis não precisam de poderes para fazer o bem.

Enquanto isso, Capitão América: Guerra Civil continua em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book