Guerra Civil – Paul Rudd fala sobre sua experiência incrível nos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Paul Rudd fala sobre sua experiência incrível nos bastidores do filme!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, Paul Rudd foi questionado sobre sua experiência nos bastidores de Guerra Civil. O apresentador perguntou: “Eu ouvi dizer que, quando você chegou ao set, você estava dando uma de fã-boy por todo o canto”. O ator respondeu: “Antes, nós filmamos Homem-Formiga, mas eu estava sozinho lá. Era como trabalhar em uma bolha e, então, do nada, eu estou do lado de Robert Downey Jr no traje do Homem de Ferro, vendo Chris Evans e todos eles estão ali. Eu tinha visto os filmes e, uh, eu me senti como uma criança de 10 anos. Foi uma loucura. Foi bem legal”.

Além de segurar o escudo do Capitão enquanto Chris Evans ia ao banheiro, ele também teve a oportunidade de sentir o braço robótico do Bucky no ator Sebastian Stan.

Quando Graham perguntou se ele realmente foi sentir o braço do ator, Rudd riu e respondeu: “Eu vi o Sebastian Stan colocando seu braço, o braço prateado, e era muito estranho, era quase como assistir alguém tomando banho, tipo ‘eu não deveria estar vendo isso’, mas eu vi e fiz, fui lá e meio que senti o braço”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Capitão América: Guerra Civil.

Capitão América: Guerra Civil já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook