Inumanos – Revelado possível motivo para o filme ter sido removido do calendário da Marvel!

Capa da Publicação

Inumanos – Revelado possível motivo para o filme ter sido removido do calendário da Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente durante uma coletiva de imprensa para Guerra Civil, Kevin Feige disse que o filme dos Inumanos poderia ser reagendado novamente pois Indiana Jones 5 (Outra propriedade Disney), iria estrear uma semana antes de Inumanos, mas que isso não faria o filme ser cancelado.

Porém um jornalista do site Bleeding Cool diz que de acordo com suas fontes, o filme dos Inumanos foi forçado por Ike Perlmutter, o CEO da Marvel Entertainment e Kevin Feige só aceitou se ele pudesse fazer o filme da Capitã Marvel. Além disso, não é segredo que sempre houve  muita desavença entre Kevin Feige e Ike, para vocês terem ideia, Perlmutter é o responsável pela falta de produtos da Viúva Negra, Gamora e Feiticeira Escarlate, ele acredita que figuras femininas não vendem, e ele também é a razão de demoramos uma década para ter um filme com uma protagonista feminina.

Então, ano passado houve uma separação entre Marvel Entertainment e Marvel Studios, nisso Kevin Feige ganhou mais controle sobre seus filmes e agora ele responde para Alan Horn, da Disney. Então se Inumanos não era uma prioridade para Feige, faria sentido remover o filme da agenda.

Por enquanto isso não passam de meros boatos e nós acreditamos que não irá demorar muito para que a Marvel se pronuncie sobre o assunto.

Confira também:

Fonte: Comic Book Movie