Jon Bernthal diz que o personagem que vimos em Demolidor ainda não é o Justiceiro!

Capa da Publicação

Jon Bernthal diz que o personagem que vimos em Demolidor ainda não é o Justiceiro!

Por Gus Fiaux

Eu acho que quando você fala de personagens como esse, a maneira que eles lutam e o que motiva a luta é bem importante,” disse Jon ao ADTV. “Bater nas pessoas e levá-las para prisão é diferente de alguém que está descontando sua fúria em outra pessoa. O Frank Castle que vocês viram na segunda temporada de Demolidor não é o Justiceiro. Ele está superando a morte de sua família. Ele é movido por fúria e sua missão é encontrar a pessoa responsável pelos assassinatos e destruí-la da maneira mais violenta possível.

Ainda sobre Demolidor, Jon elogiou a equipe técnica da série: “Esses caras são incríveis e inacreditavelmente ambiciosos. Todos trabalham nas lutas da série. E além disso, acredito que a forma como eles lutam contam volumes sobre os personagens. Tem uma história por trás de cada soco, e eles nos permitiram fazer isso. Os caras são bons o bastante para coreografar dessa maneira.

Por fim, ele disse ainda não ter informações sobre a série solo do Justiceiro, mas que as gravações devem começar no ano que vem.

A segunda temporada de Demolidor está disponível na Netflix.

Fonte: Comic Book