Kevin Feige fala sobre crossover entre as séries e filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre crossover entre as séries e filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao iO9, Feige revelou: “A questão é encontrar o jeito certo de se fazer isso. E a resposta honesta para isso é que os filmes são planejados com tanta antecedência que certas coisas da TV (como os Inumanos, o monstro da HIDRA) ainda nem estavam prontos quando começamos a gravar Capitão América: Guerra Civil.

Então… isso significa que não teremos um crossover entre esses dois núcleos do universo? Bem, de acordo com Feige, “Se fazemos algo em um filme que deixe os produtores de alguma temporada de outra série acorrentados, não será legal. Eles não devem ser acorrentados. É uma questão de encontrar o tempo e o local certo pra isso.

Por fim, ele complementou: “Olhe, eu amo super-heróis. Amo ver vários super-heróis interagindo juntos e surpreendendo os fãs com sua presença, mas assim como o Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem-Formiga em Guerra Civil ou Falcão em Homem-Formiga, tem que ser algo que se mescle à história, e não apenas alguém do tipo ‘ei, quem é aquele que passou ali no fundo?‘ Isso seria fácil, e poderíamos fazer na pós-produção, mas seria um desserviço a esses personagens.

Fonte: Comic Book