Krypton – Anunciado o elenco completo da série!

Capa da Publicação

Krypton – Anunciado o elenco completo da série!

Por Márcio Jangarélli

Seis novos membros do elenco foram divulgados pelo SyFy, se juntando a Cameron Cuffe e Georgina Camp, anunciados anteriormente.

Ian McElhinney, o Sir Barristan de Game of Thrones, foi escolhido como Val-El, o avô de Seg-El (Cameron Cuffe), descrito como, “Ele é um gênio duvidoso que acredita que a exploração espacial é uma forma básica de auto-defesa e que já tentou, sem sucesso, alertar a elite Kriptoniana sobre a chegada de uma ameaça antiga”.

E de Da Vinci’s Demons, Elliot Cowan interpretará Daron Vex, o Chefe Magistrado de Kandor. “Seu trabalho principal é defender a oligarquia estabelecida em Kripton contra os dissidentes e revoltosos”.

Ann Ogbomo, de Guerra Mundial Z, se juntou à produção como Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod (Georgina Campbell). “Uma líder para a divisão militar de Kripton. Ela é oficial de treinamento extremamente dura e exigente”.

De “Sua Alteza?”, Rasmus Hardiker interpreta o sem patentes Kem,descrito como, “Um engenheiro brilhante, melhor amigo do Seg-El e parceiro de um empreendimento não regulamentado de reparos tecnológicos”.

Por fim, da série The Royals, Wallis Day é Nyssa Vex, uma jovem magistrada e filha de Daron Vex, e Aaron Pierre será Dev-Em, que é um cadete sobre o comando de Alura Zod.

Confira abaixo os atores:

Krypton ainda não ganhou previsão de estreia, mas especula-se que a série esteja planejada para algum momento de 2017, pelo SyFy.

Fonte: HeroicHollywood