Legends Of Tomorrow – Revelados vários easter-eggs da série!

Capa da Publicação

Legends Of Tomorrow – Revelados vários easter-eggs da série!

Por Márcio Jangarélli

Na noite de quinta-feira, os fãs vão ver, pela primeira vez, a Waverider, a máquina do tempo de Rip Hunter em Legends Of Tomorrow. Nos primeiros episódios da trama, a nave, que também serve de laboratório e depósito para a coleção de troféus e esquisitices que Rip coletou em suas viagens, não será muito vista. Segundo a ComicBook, é bom os fãs se prepararem para quando a sala for mostrada completamente, pois está lotada de Easter Eggs!

Na imagem divulgada pelo instagram da DC, o capacete em cima da mesa – visto também no traler da série – parece ser o de Ma Hunkel, o Tornado Vermelho da Era de Ouro. Isso é interessante, visto que nós já vimos o Tornado Vermelho na TV – em Supergirl.

Sobre pessoas que já vimos na TV, parece que Rip Hunter está soprando a versão mais tradicional da flauta d’O Flautista nessa foto – não a versão tecnológica vista na última aparição do personagem em The Flash.

O capacete do Sgt. Rock já havia aparecido em uma foto promocional – porém, temos outro capacete. Não está muito claro ainda, mas muitos fãs estão supondo que pertence ao Órion, dos Novos Deuses, filho de Darkside. Levando em conta que lembra um pouco o visual do personagem nas animações mais recentes e o jeito como está sendo usado, como se o portador estivesse dirigindo a Astro-Glider do herói, parece ser um bom palpite. Outra possibilidade pode ser de que pertença ao Rocket Red, mas é bem menos provável, sendo que nem tem vermelho no capacete. Uma terceira opção é que poderia ser da armadura de Patrick Dugan, S.T.R.I.P.E.

Confira a imagem divulgada:

Some of the easter eggs our set dec has planted around the waverider timeship…can you name these DC references?! #legendsoftomorrow #thecw ❤@caitylotz

Uma foto publicada por DC Comics (@dccomics) em

Agora é esperar pelos próximos episódios da série do super grupo para ver o que a DC pode estar planejando no seu universo televisivo.

DC’s Legends Of Tomorrow estreia nessa quinta-feira (21) e vai ao ar semanalmente pelo canal americano The CW.