Legends of Tomorrow – Roteirista fala sobre trazer personagem clássico de volta aos quadrinhos!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Roteirista fala sobre trazer personagem clássico de volta aos quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

O Roteirista de Legends of Tomorrow, Aaron Lopresti, falou um pouco sobre inserir o personagem no quadrinho da série para o site ComicBook.com:

CB: Posso estar enganado mas a única vez que houve algum indício que Metamorfo existiu depois de Flashpoint foi um painel que você desenhou para Liga da Justiça Internacional #1?

Aaron: Você está correto.  Realmente a única razão para ele estar naquela página da LJI é porque eu gosto do personagem. Não haviam planos de usar o personagem quando eu o coloquei naquela página.

CB: O roteiro de Stagg e Java — de essencialmente convencer Rex a trabalhar com eles enganando ele — sempre existiu de alguma maneira, mas hoje em dia ele parece estar mais atual e presciente. É essa noção — de que se você for de volta para o básico você pode criar algo atemporal — importante para como você está abordando o Metamorfo?

Aaron: Eu não sei se posso dizer que eles estão enganando ele. Eu não tenho certeza quantas edições você leu, ou quando essa entrevista será publicada então eu estou hesitante em entregar demais.

Eu acho que Stagg e Metamorfo ambos querem a mesma coisa apenas por razões diferentes e certamente um não confia no outro. Mas nenhum dos dois tem nem um pista pra onde o caminho dos segredos do Orbe de Ra  está os levando.

CB: Você não é estranho para livros antológicos, tendo feito alguns trabalhos com My Greatest Adventure. Será que veremos algum Homem-Lixo sendo revivido no novo Universo DC?

Aaron: Eu fico perplexo com quantas pessoas leram My Greatest Adventure mas não conhecem o predecessor Weird Worlds que contém as seis primeiras partes da saga do Homem-Lixo[…]

Para responder sua pergunta, eu gostaria de fazer mais de Homem-Lixo mas isso é com Dan Didio e a empresa. É um pouco difícil de vender agora que o Monstro do Pântano voltou para o Universo DC. Eu de fato tenho uma boa história de zumbis no alto da prateleira pra ele.

Aaron continua dissertando sobre mais detalhes do quadrinho de Legends of Tomorrow e sobre a trama envolvendo Metamorfo. E no fim ele revela que a ideia de trazer o personagem de volta da geladeira onde ele estava encostado partiu dele e de como ele insistia por muito tempo com Dan Didio para escrever algo sobre o Metamorfo. E que depois de Convergência, parecia que as estrelas haviam se alinhado.

Fonte: ComicBook.com