Marvel diz que alguém não está mais morto nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Marvel diz que alguém não está mais morto nos quadrinhos!

Por Felipe de Lima

Várias teorias em torno do que isso pode significar estão surgindo, visto que diversos personagens da editora estão mortos nos quadrinhos. Entretanto, uma dessas teorias tem ganhado bastante força nas redes sociais, sugerindo que o teaser pode significar o retorno definitivo dos X-Men e dos mutantes ao universo Marvel dos quadrinhos.

Segundo a teoria, o teaser da nova saga seria uma alusão ao “No More Mutants”, traduzido como Chega de mutantes, que foi proferido por Wanda Maximoff em Dinastia M e que resultou em 91.4% da população mutante perdendo suas habilidades e o gene X, deixando a espécie em extinção. Agora, eles estão sendo mortos pela nuvem de terrigênio.

Além disso, temos diversos personagens importantes que estão mortos, dentre eles Wolverine, Gwen Stacy e até mesmo o antigo Capitão Marvel. Há também a possibilidade de que Scott Summers, o Ciclope, esteja morto.

Após a divulgação da imagem, a Marvel não deu mais nenhuma palavra oficial, mas o mistério continua. O que vocês acham que o teaser pode significar? Não se esqueçam de comentar!

Fonte: CB